Sábado, 19 de Abril de 2025

Brasil
Publicada em 29/04/20 às 16:49h - 157 visualizações
TO: Polícia prende quatro suspeitos de forjar furto de retroescavadeira e aplicar golpe

lider fm ourilandia

 (Foto: Otávio Araujo )
Uma retroescavadeira furtada foi encontrada e apreendida em Gurupi, no sul do Tocantins, durante operação na terça-feira (28). Segundo a Polícia Civil, o proprietário da máquina teria sido vítima de um golpe aplicado por um de seus funcionários. O homem e mais três pessoas teriam forjado o furto para ficar com o veículo avaliado em R$ 200 mil.

Segundo a polícia, o homem que trabalhava para a vítima e um comparsa teriam usado um nome falso para alugar a retroescavadeira por alguns dias, no início do mês de março, em São Miguel do Tocantins, na região do Bico do Papagaio.

Durante buscas, dois suspeitos foram encontrados e presos em Grajaú (MA). Eles confessaram o crime e informaram a localização do maquinário. (G1/TO)


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



  • ANIVERSARIANTES DO MÊS
    • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    • NELSON 22-06
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    • GERMANO 25-04
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    Estatísticas
    Visitas: 3243250 Usuários Online: 181



    Converse conosco pelo Whatsapp!
    Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados