Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024

Brasil
Publicada em 30/06/20 às 06:21h - 153 visualizações
Criança morre afogado em caixa d'água no Município de São Félix do Xingu

Jornal O Niquel


No final da tarde deste domingo (28), um bebê de um ano e sete meses de idade morreu afogado em uma caixa d'água em São Félix do Xingu, sul do Pará.  

 A criança morreu em um acidente doméstico ao ser deixada aos cuidados de uma amiga da família. O caso foi na localidade Vila Sudoeste, zona rural do município. 

 O menino Carlos estava sob os cuidados de uma mulher, amiga da família, que deixou a criança brincando na caixa d'água com outras crianças no local.  

 Segundo o relato da mulher, que pediu para não ser identificada, a responsável saiu de perto da caixa d'água e deixou as crianças sozinhas pois teria levado sua filha para dormir em um quarto. Nesse meio tempo, o bebê se afogou. 

 Segundo o relato da parente, quando a mulher voltou para onde tinha deixado as crianças e viu que Carlos estava submerso, ela apanhou o menino e correu para uma farmácia perto da casa na tentativa de obter ajudar para reanimá-lo, mas já era tarde demais para salvar o bebê.  

 O caso foi confirmado em ligação para a delegacia de São Félix do Xingu, que confirmou o registro da ocorrência da morte da criança na unidade como afogamento acidental.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 3046421 Usuários Online: 196



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados