Sábado, 19 de Abril de 2025

Brasil
Publicada em 02/02/21 às 06:22h - 98 visualizações
Cadela que sofreu maus-tratos em Eldorado é resgatada pela APAMA
Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Jornal O Niquel


· 

Durante o último sábado (30), viralizou pelas redes sociais um vídeo em que uma cadelinha aparece sendo arrastada por uma corda pelas ruas do município de Eldorado do Carajás, sudeste paraense. O animal estava amarrado em uma caminhonete e o fato deixou milhares de pessoas revoltadas.

A polícia agiu rapidamente e o motorista acusado das agressões foi identificado, porém, em depoimento, alegou que estava dando carona para o dono da cadela e que o animal caiu do veículo em movimento e ele só percebeu quando foi abordado por populares, como foi noticiado AQUI no Portal Pebinha de Açúcar.


Após a repercussão do crime de maus-tratos, a presidente da Associação dos Amigos e Protetores dos Animais e Meio Ambiente de Parauapebas e Região (APAMA)Byancka D’lavor, acompanhada das voluntárias Seanne Rodrigues e Eudimara Raposo, se deslocaram até Eldorado do Carajás, na manhã deste domingo (31) e fizeram o resgate da cadelinha que está sob observação em Parauapebas e passará por uma bateria de exames nesta segunda-feira (1) na “Capital do Minério”.

Felizmente a cadela passa bem e não corre risco de morte. O caso continua sendo investigado em Eldorado do Carajás pelo Delegado Aquino.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



  • ANIVERSARIANTES DO MÊS
    • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    • NELSON 22-06
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    • GERMANO 25-04
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    Estatísticas
    Visitas: 3242645 Usuários Online: 299



    Converse conosco pelo Whatsapp!
    Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados