Sábado, 19 de Abril de 2025

Brasil
Publicada em 12/07/21 às 05:35h - 243 visualizações
Cumaru do Norte: Garimpeiro morre soterrado em desabamento de barranco
O acidente aconteceu neste sábado (10). A vítima trabalhava fazendo escavação no barranco, quando houve o desabamento

Jornal O Niquel



 

Um garimpeiro morreu soterrado no desabamento de um barranco em um garimpo do município de Cumaru do Norte, no sul do Pará. O acidente aconteceu neste sábado (10), quando a vítima trabalhava fazendo escavação no barranco.

Segundo testemunhas, o garimpeiro, que foi identificado apenas pelo prenome de Marcelo, era natural de Rondon do Pará, no sudeste do estado. O desabamento teria sido muito rápido e ele não conseguiu escapar.

Os próprios colegas de garimpo conseguiram resgatar o corpo de Marcelo, que foi levado para ser necropsiado em Redenção, também no sul do estado. Depois, o corpo foi transladado para Rondon, onde foi sepultado neste domingo (11). 

Tina DeBord

Fonte Ze Dudu










ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



  • ANIVERSARIANTES DO MÊS
    • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    • NELSON 22-06
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    • GERMANO 25-04
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    Estatísticas
    Visitas: 3243454 Usuários Online: 207



    Converse conosco pelo Whatsapp!
    Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados