Sábado, 19 de Abril de 2025

Brasil
Publicada em 30/08/21 às 14:09h - 907 visualizações
Descarga elétrica mata jovem de 18 anos enquanto usava celular conectado a tomada

Jornal O Niquel

Nas redes sociais, muitos lamentaram a morte da jovem  (Foto: )


Uma jovem de 18 anos morreu após receber descarga elétrica em Santarém, no oeste do Pará. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (29) na comunidade São Francisco do Carapanari, na região do Eixo Forte. A vítima foi identificada como Radja Ferreira de Oliveira, segundo o que foi apurado pelo G1 Santarém.

De acordo com o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), as equipes foram acionadas pelo NIOp (Núcleo Integrado de Operações). Quando a equipe se dirigia ao local da ocorrência, a vítima já havia recebido os primeiros socorros e era levada ao hospital pela família.

A jovem não resistiu. “Ela já estava sem sinais vitais. O médico constatou que ela estava em óbito”, disse Soares. A mãe de Radja Ferreira contou às equipes que a jovem estava mexendo no celular conectado à tomada quando um raio caiu. A jovem ficou desacordada e foi socorrida pelos familiares, mas não resistiu.

Nas redes sociais, muitos lamentaram a morte da jovem, e o caso da morte dela foi usado como exemplo do que não fazer ao usar equipamentos conectados à rede elétrica. Também nas redes, familiares de Radja começaram uma campanha para custear o enterro e o velório da vítima.(Informações O Liberal)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



  • ANIVERSARIANTES DO MÊS
    • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    • NELSON 22-06
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    • GERMANO 25-04
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    Estatísticas
    Visitas: 3243402 Usuários Online: 195



    Converse conosco pelo Whatsapp!
    Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados