Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024

Brasil
Publicada em 06/12/21 às 06:28h - 1246 visualizações
Xinguara: Lancha vira e vereador e filho morrem afogados; outras cinco pessoas estão desaparecidas
O acidente aconteceu na tarde deste sábado (4), no Rio Araguaia, na localidade conhecida como Distrito São José, em Xinguara, sudeste do Pará. Entre os desaparecidos está a mulher do vereador

Jornal O Niquel

O vereador Maurisan Alves (PDT) e o filho dele morreram afogados após a lancha em que estavam virar, na tarde deste sábado (4), no Rio Araguaia, na localidade conhecida como Distrito São José, em Xinguara, no sudeste do Pará. A mulher do vereador, que também estava na embarcação, está desaparecida, assim como outras quatro pessoas.

De acordo com informações, o corpo do vereador e do filho dele, uma criança, foram encontrados ainda na tarde de sábado, mas mulher dele e as outras quatro pessoas ainda não tinha sido localizadas até a manhã deste domingo (5).


Um vídeo divulgado pelas redes sociais mostra o desespero de parentes e amigos, que aguardavam informações em uma área às margens do rio, na hora que a criança foi encontrada já sem vida. Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros segue as buscas no rio, para tentar encontrar as outras pessoas desaparecidas. Maurisan Alves era vereador da Câmara Municipal de Xinguara.

Tina DeBord













ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 3046889 Usuários Online: 663



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados