Sábado, 19 de Abril de 2025

Brasil
Publicada em 15/12/21 às 05:37h - 393 visualizações
Criança de um ano de idade morre em acidente de trânsito
Adam Queiroz Rocha, de um ano em um mês de idade, estava em uma moto com o pai, e caiu do veículo batendo com a cabeça no asfalto

Jornal O Niquel


 

Uma criança de pouco mais de 1 ano de idade morreu na noite de segunda-feira (13), em consequência de acidente de trânsito. O caso aconteceu na cidade de Goianésia do Pará e é investigado pela Polícia Civil por meio de inquérito insaturado com a finalidade de esclarecer a tragédia.

A criança foi identificada como Adam Queiroz Rocha, nascido no dia 19 de outubro de 2020. E, conforme relato de sua mãe, Adriele Queiroz, ele estava na companhia do pai, Daniel Santos, de 19 anos de idade, que transportava a vítima em cima do tanque de combustível de uma moto, quando houve o acidente por volta de 23h de segunda-feira.





Adriele não soube informar com mais detalhes o que teria ocorrido. Ela citou que o pai contou que a criança teria caído da moto e batido a cabeça na pista, quando passava pela Avenida Brasil, no Bairro Itamaraty.

Após o acidente, o próprio pai socorreu o filho ao Hospital Municipal de Goianésia do Pará. A criança não resistiu e morreu logo depois. O caso é investigado pela Polícia Civil.

(Antonio Barroso)



















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



  • ANIVERSARIANTES DO MÊS
    • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    • NELSON 22-06
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    • GERMANO 25-04
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    Estatísticas
    Visitas: 3244183 Usuários Online: 194



    Converse conosco pelo Whatsapp!
    Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados