Um grave acidente rodoviário ocorrido na noite da última quinta-feira (3) resultou na morte do empresário Wanilson de Paula, bastante conhecido como “Bebezão”, em Rondon do Pará. Ele dirigia sua camionete de modelo Chevrolet S-10, pela BR 222, nas proximidades da ponte do Rio Ararandeua, na chegada da cidade, quando teria passado direto em uma curva. O veículo chegou a capotar algumas vezes e acabou indo parar na vegetação nas margens da rodovia.
Segundo moradores, um grupo de pessoas foi quem retirou a vítima dos destroços do veículo. Ele foi conduzido ao Hospital Municipal. “Chamamos o SAMU, mas por causa da demora, nós mesmos retiramos ele, e o levamos pro hospital”, disse um amigo que ajudou no socorro ressaltando que “Bebezão” respirava. Ele se mostrava otimista pela recuperação do amigo.
O carro que ele conduzia ficou totalmente destruído no acidente
Mas, devido a gravidade dos ferimentos, Wanilson de Paula precisou ser transferido para o Hospital Regional na cidade de Paragominas, onde morreu na manhã desta sexta (4). A notícia da morte passou a circular pelos grupos da cidade por volta das 9h e o desfecho causou muita comoção entre os moradores.
Wanilson de Paula era proprietário de um restaurantebar, o LaChapa, localizado na Avenida Marechal Rondon, no centro da cidade. Depois de confirmada a morte, o corpo de Wanilson foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Paragominas, onde passou por exames de necropsia. Até o fechamos desta matéria o corpo de “Bebezão” era aguardado na quadra de esportes da escola municipal Dom Pedro, também no centro da cidade, onde será velado por um período, e depois seguirá em translado para a cidade Conceição do Araguaia para sepultamento.
(Luiz Carlos Silva/freelancer)