Antonio Hounsell perdeu o controle do veículo e teve morte trágica/Fotos: Divulgação (Foto: )
O motorista de um veículo automotor morreu carbonizado nesta terça-feira (5) entre as cidades de Goianésia do Pará e Tailândia. A vítima foi identificada como Antonio Hounsell, médico otorrinolaringologista e especialista em Medicina do Trabalho. Ele estava sozinho no veículo que colidiu com um poste e pegou fogo.
O acidente ocorreu na rodovia estadual PA-150, a cerca de 25 quilômetros da sede de Tailândia, na região nordeste do Pará. Segundo informações da Polícia Civil, que foi informada por populares, o acidente aconteceu próximo à Vila Santana I, área rural, e envolveu apenas o veículo da vítima.
Carro da vítima, preso ao poste e consumido pelo fogo, relembra cena de guerra
As circunstâncias do sinistro ainda estão sendo investigadas, mas acredita-se que Antonio Hounsell perdeu o controle do Jeep Renegade, colidiu contra um poste de energia elétrica e, em seguida, o carro pegou fogo. As chamas consumiram o veículo, e o motorista morreu carbonizado.
A Polícia Civil de Tailândia acionou a Polícia Científica do Pará para realizar a perícia no local e nos destroços do veículo, além de providenciar a remoção dos restos mortais para o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí. O caso segue em investigação para esclarecer as causas do acidente.
(Antonio Barroso/freelancer)
CORREIO DE CARAJÁS