Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2025

Brasil
Publicada em 09/01/25 às 06:05h - 375 visualizações
Sexo explícito em nova ponte de Marabá gera debate nas redes e polícia caça envolvidos
A mídia foi originalmente publicada em uma plataforma “streaming” de conteúdo adulto, mas depois vazou para o WhatsApp

Jornal O Niquel

Nova ponte sobre o Rio Itacaiunas, em Marabá, foi inaugurada há pouco mais de 10 dias  (Foto: )

Quem diria. A nova ponte sobre o Rio Tocantins em Marabá tem virado assunto nas redes sociais desde que foi inaugurada, no último dia 27 de dezembro – um dos últimos atos do ex-prefeito Tião Miranda e que orgulhava sua gestão.

A referida estrutura, de cerca de 550 metros, se transformou em ponto turístico, com  as pessoas estacionando seus veículos no acostamento e saindo para tirar fotos, fazer piquenique e realizar caminhadas/corridas. E, por último, protagonizar gravações de cenas de sexo explícito e enviar para outras pessoas.

Na noite desta terça-feira (7), um vídeo e uma foto permearam grupos de WhatsApp com cenas de um casal em ato sexual explícito durante a madrugada em cima da ponte, batizada de Ana Miranda, uma homenagem à genitora do ex-prefeito, que faleceu recentemente. 

A mídia foi originalmente publicada em uma plataforma “streaming” de conteúdo adulto.

Criminalmente, o crime é entendido como de ato obsceno, conforme explicado pelo delegado Vinicius Cardoso, superintendente regional de Polícia Civil. Ele lamenta a exposição pública e analisa que há indicativos de que as pessoas envolvidas são maiores de idade.

“A polícia vai agir. Vamos instaurar um inquérito com o objetivo de identificar essas pessoas, para que elas sejam responsabilizadas criminalmente,” afirma. Para Cardoso, casos como esse são emblemáticos e demonstram o uso inadequado, e até mesmo criminoso, das redes sociais.

De acordo com o Código Penal Brasileiro (CPB), o crime de ato obsceno pode resultar em pena de detenção de três meses a um ano.

EXCURSÃO PARA A PONTE

Outra postagem que viralizou no Instagram é a excursão “bate e volta” para a Ponte Dona Ana Miranda. A agência de turismo que divulga o passeio garante que a oferta é legítima e direcionada para aqueles que querem conhecer o novo “point” da cidade, mas que não tem meio de transporte para isso.

O passeio deve acontecer no domingo (12), com saída às 8h da manhã.














ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 3113467 Usuários Online: 192



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados