Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2025

POLÍCIA
Publicada em 13/10/20 às 05:28h - 133 visualizações
Floresta do Araguaia: Homem é preso acusado de ameaçar e divulgar vídeos e fotos íntimas da ex-mulher

Jornal O Niquel


Segundo a vítima, o homem tentou chantageá-la, ameaçando divulgar o material, caso ela não voltasse com ele. Como ela não cedeu, ela começou a divulgar as imagens pelas redes sociais

 

Um homem foi preso ontem (11) em Floresta do Araguaia, no sul do Pará, acusado de ameaçar e divulgar vídeos e fotos íntimas da ex-mulher dele. Ele foi capturado após um trabalho de investigação da equipe de policiais civis da Delegacia do município, com apoio da Polícia Militar.

Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram logo após a mulher procurar a Delegacia e registrar ocorrência do caso. A mulher detalhou que o homem, de 24 anos, a ameaçou de divulgar vídeos e fotos íntimas dela, caso não voltasse para ele.

Como ela não cedeu às chantagens, ele passou a divulgar o material pelas redes sociais. Ainda de acordo com a polícia, na residência do acusado foram apreendidos um notebook e um celular com indício dos crimes, além de dados que apontam indícios de fraudes no Auxílio Emergencial.

O homem foi conduzido para Delegacia de floresta do Araguaia para procedimentos cabíveis e está à disposição da Justiça.

(Tina Santos)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 3074369 Usuários Online: 175



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados