Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024

POLÍCIA
Publicada em 12/11/20 às 06:09h - 115 visualizações
Sapucaia: “Corró” é preso acusado de matar e decapitar desafeto
O corpo da vítima foi encontrado nesta quarta-feira (11), em uma vicinal no bairro Novo Horizonte, com várias perfurações de arma branca e sem cabeça

Jornal O Niquel

“Corró” é acusado de matar e decapitar desafeto  (Foto: )


 

Através de um trabalho rápido de investigação, a Polícia Civil elucidou um crime bárbaro ocorrido no município de Sapucaia, no sudeste do Pará. O acusado de matar e decapitar o desafeto foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Civil, assim que o corpo da vítima, identificada como Francivaldo Gomes da Silva, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (11) decapitado e com várias perfurações de faca, na Vicinal Flor da Mata, no Bairro Novo Horizonte, as investigações tiveram início e o autor do crime foi identificado.

Com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar, o acusado, Tawan Fonseca de Oliveira, conhecido na área como “Corró”, foi preso. 

Ao ser ouvido, ele confessou a autoria do crime e disse que agiu com o apoio de um menor de idade, que ainda não foi localizado. Por medida de segurança, “Corró”, depois de ser ouvido, foi transferido para a Delegacia de Xinguara, de onde deverá ser transferido para um dos presídios da região. (Tina Santos – com informações da Polícia Civil)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 3047342 Usuários Online: 1114



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados