Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024

POLÍCIA
Publicada em 29/01/21 às 06:22h - 131 visualizações
Preso no Maranhão homem acusado de ter matado a mulher em Tucumã no ano passado
Ele matou a mulher com um golpe de machado na cabeça e sumiu da cidade. Hoje foi capturado da cidade maranhense de Eugênio Barros

Jornal O Niquel

 

 

Acusado de ter matado, com um golpe de machado, a companheira dele, Martinha Pereira César, em 5 de junho do ano passado, em Tucumã, foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (28), na cidade de Eugênio Barros, no Maranhão, Antônio Oliveira da Silva. Com a prisão preventiva decretada pela Justiça Paraense, ele fugiu do Pará e hoje foi capturado com apoio do Grupo de Pronto Emprego da Polícia Civil de Presidente Dutra (MA) e deve ser recambiado em breve para penitenciária paraense.   


 

O crime ocorreu no Setor Maracanã, em Tucumã, e foi descoberto pela curiosidade dos vizinhos, que notaram a casa em silêncio o dia todo e chamaram a Polícia Civil. Quando os policiais entraram no imóvel constataram que a mulher estava morta. Logo depois, eles encontraram, jogado no matagal, o machado usado para matar Martinha, ainda com as marcas do sangue da mulher. Depois desse dia, Antônio nunca mais foi visto na cidade, onde o crime causou muita revolta e comoção.

(Colaborou o repórter Jucelino Show, de Tucumã)  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 3047598 Usuários Online: 1368



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados