Sábado, 19 de Abril de 2025

POLÍCIA
Publicada em 10/03/21 às 08:39h - 305 visualizações
Em Ourilândia do Norte homem é suspeito de matar companheira e enterrar corpo em Chácara

Jornal O Niquel


Uma equipe da Polícia Civil coordenada pelo Delegado Rafhael Machado, da cidade de Tucumã, no sul do Pará, tomou conhecimento na tarde de terça-feira (09) de março, de que um corpo de uma mulher havia sido enterrado em uma chácara na zona rural do município.

A equipe Policial se dirigiu até o imóvel rural localizado na “Vicinal P-2” próximo a Agrovilla do Cuca, onde foi possível localizar a cova clandestina com o corpo de uma mulher identificada como, Otaviane Rodrigues da Costa Faustino. O corpo da mulher tinha entre 4 e 5 dias que estava enterrado.

Segundo informações da Polícia, o principal suspeito do crime, é o companheiro da vítima, Valmir de Sousa Góes, que após cometer o crime pediu conta do trabalho que exercia na Chácara como caseiro, e fugiu.

De acordo com o delegado Rafhael Machado, o acusado teria dito a família da vítima que ela havia morrido de Covid-19, e teve de ser enterrada com urgência. Porém ele teria dito ao pai dele, que tinha matado e enterrado a mulher na chácara.

O suspeito poderá responder pelos crimes de Feminicidio e ocultação de cadáver. (Luiz Pereira/Com informações do repórter Juscelino Show de Tucumã)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



  • ANIVERSARIANTES DO MÊS
    • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    • NELSON 22-06
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    • GERMANO 25-04
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    Estatísticas
    Visitas: 3243485 Usuários Online: 205



    Converse conosco pelo Whatsapp!
    Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados