Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024

POLÍCIA
Publicada em 09/09/21 às 15:26h - 249 visualizações
Pai de instrutor de autoescola executado em Parauapebas promete pegar o matador
Jefferson Teixeira, 34 anos, foi assassinado com tiros nas costas, quando chegava em casa, na madrugada desta quinta-feira (9)

Jornal O Niquel


 

Share on print

 

Jefferson Rodrigues Silva Teixeira, 34 anos, instrutor de uma autoescola do Bairro Rio Verde, em Parauapebas, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (9), com vários tiros pelas costas. Os disparos, provavelmente de revólver, foram feitos por um indivíduo encapuzado que estava em uma motocicleta. O crime, cuja causa está sendo investigada pela Polícia Civil, aconteceu por volta das 3h, quando a vítima chegava em casa, na Rua B-7, Bairro Cidade Jardim.

Vigilantes particulares que faziam rondas na Rua B-7, dizem ter visto o motociclista encapuzado circulando pelo quarteirão várias vezes durante a madrugada. Quando Jefferson Teixeira chegou na porta da casa, percebeu a presença do matador e ainda correu por cerca de 20 metros, mas o atirador o atingiu pelas costas. O instrutor caiu morto em meio a touceiras de capim.

Em um imóvel em frente ao local em que o crime foi cometido existem câmeras de vigilância, mas a polícia não pode contar com as imagens, porque não existe equipamento de gravação.

A Polícia Civil recebeu informações dando conta de que Jefferson Teixeira teria se envolvido em uma confusão ocorrida em um bar e que também teria se desentendido com um colega de trabalho na autoescola em que era instrutor.

Mas ainda é muito cedo para que haja qualquer conclusão, uma vez que a investigação teve seu início logo depois das 10h, horário em que o corpo foi encontrado.


 

Pai promete colocar as mãos no assassino

Elídio Teixeira, 62 anos, pai de Jefferson, esteve no local em que o filho foi assassinado e acompanhou a remoção do corpo pelo IML. Muito triste e indignado, disse que o rapaz era boa pessoa e afirmou que ninguém na vizinhança tem queixa dele, que era um jovem “muito respeitador”.

O homem afirmou querer justiça, porém, se esta não alcançar o assassino, ele mesmo o fará: “Disso eu não tenho nem dúvida, o elemento que fez esse trabalho com ele, eu vou pôr as minhas mãos nele. Se a minha vida tiver de acabar assim, vai acabar, mas eu vou correr atrás”, prometeu.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 3047557 Usuários Online: 1328



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados