Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024

POLÍCIA
Publicada em 22/12/21 às 06:26h - 1872 visualizações
Policia Civil prende em Água Azul do Norte, pistoleiro acusado de dois homicídio e tentativa de homicídio

Jornal O Niquel


O pistoleiro Oziel Ferreira dos Santos, conhecido como “Negão da Loira”, foi preso durante cumprimento de dois mandados de prisão por homicídio e tentativa de homicídio.

“Negão da Loira” foi capturado no último domingo 19 de dezembro, por policiais da Delegacia Especializada em Conflitos Agrários (Deca) de Redenção, em uma fazenda na zona rural de Água Azul do Norte, na região sul do Pará.

De acordo com informações da Policia Civil, “Negão da Loira” matou em 2018, José Rômulo, a facadas zona rural de Água Azul do Norte. Após esse crime, ele fugiu para o município de Pau D´arco, onde matou em janeiro de 2021, Fernando dos Santos Araújo, o último sobrevivente da chacina da Fazenda Santa Lúcia, em Pau D´arco.





Ainda segundo a Policia, Oziel Ferreira também tentou matar em agosto de 2021, Elton Ribeiro Gama “Eltinho”. Depois desse crime ele fugiu para a Vila Araguaxim, onde acabou preso. Com ele a Polícia apreendeu uma arma de fogo com a numeração raspada.

Considerado de alta periculosidade, Oziel Santos, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde se encontra preso aguardando posicionamento da justiça. (Luiz Pereira)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 3045713 Usuários Online: 2111



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados