Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024

POLÍCIA
Publicada em 24/02/22 às 19:26h - 333 visualizações
PM livrou família de ser assassinada em Conceição do Araguaia

Jornal O Niquel

Soldado PM-NETO  (Foto: )


O soldado militar Neto, do GTO, lotado no 22° BPM de Conceição do Araguaia, que estava de folga em sua residência livrou uma família de ser assassinada por um assaltante que invadiu a residência da família, na última terça-feira (22).

O elemento bateu no portão, a mulher abriu e ficou sob ameaça de uma faca, e foi obrigada a ligar para o esposo que ao chegar na residência também foi imobilizado. O casal e a criança ficaram na mira do elemento por cerca de 3 horas.





O militar ouviu gritos de socorro e decidiu averiguar de onde estavam vindos os gritos. Quando chegou à porta da residência que fica nos fundos da sua moradia, ouviu mais gritos. De imediato arrombou o portão e a porta da residência.

"O assaltante amarrou minha esposa e ainda preparou veneno para a gente beber", mas graças ao policial militar estamos vivos", declarou o esposo.

Dentro da casa havia duas pessoas amarradas – marido e esposa, e uma criança. O indivíduo estava com a faca no pescoço do dono da residência. O soldado Neto se identificou como polícia, porém o suspeito não obedeceu e tentou contra a vida do militar com a faca, mas o policial conseguiu imobilizar o agressor até a chegada do GTO. (Otavio Araújo)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 3045866 Usuários Online: 2013



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados