Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024

POLÍCIA
Publicada em 24/02/22 às 19:31h - 286 visualizações
PF cumpre três mandados de prisão em operação contra adulteração de veículos em Xinguara

Jornal O Niquel


Uma equipe da Polícia Federal (PF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu três mandados de prisão no município de Xinguara, no sul do Pará. Os mandados foram cumpridos dentro da Operação Fiat Lux, deflagrada na manhã desta quinta-feira, 24 de fevereiro, para coibir crimes contra o sistema veicular brasileiro.

O alvo em Xinguara foi o escritório do ex-vereador e ex-funcionário do 23º CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito) de Xinguara, Diones Moreira.

Durante as investigações a Força-tarefa identificou cerca 10 mil adulterações em veículos, nos estados do Ceará, Paraná, Pernambuco, Maranhão, São Paulo, Minas Gerais, Tocantins, Pará, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraíba, alvos da operação.

O inquérito policial, instaurado no fim de 2020, teve origem após ter sido detectada a clonagem de veículos do Exército. Os números dos chassis eram utilizados ilegalmente, com objetivo de obter documentos legítimos, de forma a tentar legalizar veículos oriundos de roubo ou furto.

A investigação apontou que as clonagens dos chassis do Exército só foram possíveis porque contaram com a participação de servidores do Detran e de despachantes.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 3043981 Usuários Online: 1103



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados