Sábado, 19 de Abril de 2025

POLÍCIA
Publicada em 14/09/22 às 05:22h - 196 visualizações
Polícia prende suspeito de tentar matar mototaxista em Redenção

Jornal O Niquel


A Polícia Civil de Redenção prendeu na tarde da segunda-feira (12), o indivíduo Kevison Irlan Lopes de Souza, 18 anos, acusado de tentativa de latrocínio contra mototaxista.

A prisão ocorreu depois que investigações feitas pela polícia, revelaram que Kevison Irlan fora o autor da ligação telefônica que contratou os serviços do mototaxista Luiz Maranhão Vieira Filho, na noite do último sábado (10), para uma corrida de mototaxi.

De acordo com as investigações da polícia, após saber que o mototaxista estava vivo, o criminoso deixou a motocicleta da vítima que havia sido levada por ele, em um local próximo a saída da cidade.

Kevison Irlan, se encontra recolhido em uma das celas do Presídio de Redenção, a disposição da justiça. (Com informações de Dinho Santos)














ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



  • ANIVERSARIANTES DO MÊS
    • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    • NELSON 22-06
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    • GERMANO 25-04
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    Estatísticas
    Visitas: 3244579 Usuários Online: 205



    Converse conosco pelo Whatsapp!
    Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados