Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024

POLÍCIA
Publicada em 22/01/23 às 06:00h - 239 visualizações
Quatro mortos em confronto com a polícia em Mãe do Rio, no nordeste do Pará
A Policia Civil do Pará desarticulou um esconderijo de armas montado na cidade São Domingos do Capim, por uma quadrilha de assaltantes que atuava em municípios daquela região

Jornal O Niquel


Policiais civis e militares do município de Mãe do Rio, no nordeste do Pará, mataram, em confronto, quatro homens em uma casa que foi alugada para servir de esconderijo. Eles usavam armas e munições de grossos calibre. A ação ocorreu, nesta sexta-feira (20), na Rua do Arame, na sede do município. Uma pessoa foi presa em flagrante e outra conseguiu escapar.

No local, as equipes das delegacias de polícia de São Domingos do Capim e Mãe do Rio, com apoio da Polícia Militar, encontraram diversas armas de fogo de grosso calibre, entre elas: 4 fuzis, uma espingarda calibre 12, além de uniformes policiais falsos e outros objetos.

Segundo informações da polícia, há suspeitas de que a quadrilha seja integrada por pelo menos seis pessoas, todos suspeitos de participação no sequestro e assalto de um empresário e da família dele, em de São Domingos do Capim, fato registrado na última segunda-feira, dia 16. Depois do crime, em que os marginais tomaram dinheiro, objetos de valor e ainda humilharam as vítimas, eles fugiram e se esconderam em Mãe do Rio.

As informações dão conta de que os bandidos são do Estado de Pernambuco e podem estar envolvidos nos assaltos a banco ocorridos em Garrafão do Norte e Ipixuna do Pará no estilo “vapor” ou “novo cangaço”, o que ainda está sob investigação da Polícia Civil na zona Guajarina.

Em poder da quadrilha, além de várias armas longas e de alto poder de fogo, foram encontrados instrumentos usados por assaltantes de banco, como alicates de pressão, chaves e serras, além de rádios transmissores, o que leva a crer que havia planos de muitos outros assaltos na região.

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Mãe do Rio, onde foi lavrado o auto de resistência, haja vista que os policiais foram ao local após denúncias anônimas apontarem para o bando e as atitudes suspeitas na Rua do Arame.

Quando os agentes chegaram, o local estava sob guarda de alguns dos bandidos e aí houve a troca de tiros. Os marginais levaram a pior e não há informes de feridos do lado da polícia, que investiga para identificar o bandido que fugiu, o que irá ser feito com o depoimento do homem detido, cuja identidade não foi informada pelas autoridades.

(Com informações de A Província do Pará e Agência Pará)














ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 3047921 Usuários Online: 200



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados