Sábado, 19 de Abril de 2025

POLÍCIA
Publicada em 16/06/23 às 06:18h - 332 visualizações
Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteada de 9 anos em São Félix do Xingu

Jornal O Niquel


Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) de São Félix do Xingu, efetuaram diligências para o cumprimento de um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, na segunda-feira (12).

O homem praticou o crime contra sua enteada, que tinha nove anos de idade na época. Através de uma denúncia anônima, foi informado que ele estaria no Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), fazendo a retirada de um medicamento.

Ao encontrá-lo na calçada, os policiais realizaram a prisão em flagrante e o conduziram à unidade policial, onde se encontra à disposição do poder judiciário. (Blog do Luiz Pereira/Debate Carajás/Fonte PC-PA)













ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



  • ANIVERSARIANTES DO MÊS
    • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    • NELSON 22-06
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    • GERMANO 25-04
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    Estatísticas
    Visitas: 3244445 Usuários Online: 211



    Converse conosco pelo Whatsapp!
    Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados