Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024

POLÍCIA
Publicada em 25/08/23 às 06:48h - 146 visualizações
PF prende dono de moedas falsas em Tucumã

Jornal O Niquel


A Polícia Federal de Redenção prendeu um homem em flagrante ao receber cédulas falsas no município de Tucumã, no sul do Pará. O suspeito foi abordado na tarde de quarta-feira (23), logo após a chegada de R$ 1 mil em dinheiro falsificado.

O caso partiu da comunicação do Setor de Inteligência dos Correios, que alertou a Polícia Federal acerca de uma correspondência com conteúdo suspeito a ser entregue para um morador de Tucumã.

Quando a entrega foi realizada pelos Correios, a equipe policial abordou um suspeito e foi confirmada a presença de dez notas falsas de R$ 100 no pacote, mas foi verificado que a pessoa em questão apenas teve o nome usado como destinatária, não sendo a dona da encomenda. O destinatário, então, não foi preso, mas sim o responsável pelas notas falsas, irmão de quem as recebeu, que também estava na casa.

Em seguida, foi verificado que o preso tinha um mandado de prisão em aberto por roubo, além de possível envolvimento no tráfico de drogas, que será investigado.

Caso confirmada a hipótese criminal de crime de moeda falsa, o suspeito poderá ser condenado à pena de três e 12 anos de reclusão, além de multa. (Blog do Luiz Pereira/ Fonte Ascom/PF)














ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 3045394 Usuários Online: 2169



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados