Sábado, 19 de Abril de 2025

POLÍCIA
Publicada em 10/11/23 às 05:53h - 966 visualizações
Polícia Civil de São Félix do Xingu confirma que mãe confessou ter jogado bebê em poço

Jornal O Niquel

Lucélia Reis Silva, mãe de Marcos Henrique, o bebê de dois meses encontrado morto num poço, em São Félix do Xingu, sul do Pará, confessou ter matado a criança. A confirmação da confissão foi dada pela Polícia Civil na quinta-feira (9). A mulher foi autuada pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ela está presa e à disposição do Poder Judiciário.

É importante explicar que mesmo confessando, a mulher é considerada, legalmente, suspeita. Entre a confissão de um crime e a culpa de fato existe uma investigação e um processo legal. Horas antes de o corpo do bebê ser encontrado pela Polícia Militar, Lucélia procurou a Polícia Civil para comunicar o desaparecimento do filho. Se foi uma falsa comunicação de crime ou se ela assumiu a culpa por outra pessoa, só o trabalho policial poderá elucidar. E caberá ao Poder Judiciário confirmar.


O corpo do bebê foi removido, por volta de 13h30, com o apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar que estava na região. Marcos Henrique passará por perícia da Polícia Científica do Pará. (Portal Fato Regional)















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



  • ANIVERSARIANTES DO MÊS
    • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    • NELSON 22-06
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    • GERMANO 25-04
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    Estatísticas
    Visitas: 3244536 Usuários Online: 210



    Converse conosco pelo Whatsapp!
    Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados