Sábado, 19 de Abril de 2025

POLÍCIA
Publicada em 16/02/24 às 05:18h - 130 visualizações
Jovem é atingido por suposto tiro acidental na Zona Rural de Conceição do Araguaia

Jornal O Niquel


Polícia Civil de Conceição do Araguaia, no sul do Pará, instaurou um inquérito para investigar o baleamento de um jovem, após um suposto disparo acidental de espingarda. O caso aconteceu na área rural da Vila Bacabal, distante 18 km da sede do município.

A Policia Militar foi informada, de que a vítima do disparo estava internada no Hospital Regional de Conceição do Araguaia.

No hospital, o rapaz disse para os agentes, que estava na garupa de uma motocicleta conduzida pelo seu tio, que carregava uma espingarda nas costas. Segundo ele, a arma enroscou o cano em um galho de árvore, vindo a disparar contra seu tórax.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, para investigação. (Luiz Pereira)















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



  • ANIVERSARIANTES DO MÊS
    • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    • NELSON 22-06
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    • GERMANO 25-04
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    Estatísticas
    Visitas: 3244616 Usuários Online: 164



    Converse conosco pelo Whatsapp!
    Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados