Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024

POLÍCIA
Publicada em 20/08/24 às 05:25h - 181 visualizações
Homem é preso suspeito de matar companheira a facadas no município de Floresta do Araguaia

Jornal O Niquel


 Um homem foi preso em flagrante suspeito de matar a companheira com golpes de faca, no município de Floresta do Araguaia, no sul do Pará. O caso ocorreu na noite do último sábado 17 de agosto, na área rural do Distrito Bela Vista.

De acordo com informações da Policia Militar, uma guarnição foi informada sobre uma briga em um bar, localizado no centro do Distrito. Ao chegarem no local os agentes encontraram um homem esfaqueado na região lombar. Testemunhas disseram que o suspeito havia fugido junto com sua companheira.

Durante buscas para localizar o suspeito, os agentes receberam nova informação de que o homem havia acabado de matar sua esposa com golpes de faca, em uma estrada vicinal próximo a residência do casal.

Ao chegarem ao local, os agentes foram comunicados de que este homem havia esfaqueado a companheira e o enteado, além de ter colocado o próprio filho do casal, de apenas um mês de idade, dentro de um balde com água fria.

No local indicado os policiais encontraram a mulher já sinais vitais. Não há detalhes sobre a motivação do crime. Segundo a Polícia Civil, o suspeito está à disposição da Justiça, à espera de audiência de custódia. (Luiz Pereira)














ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 3045567 Usuários Online: 2044



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados