Sábado, 19 de Abril de 2025

POLÍCIA
Publicada em 25/09/24 às 05:54h - 163 visualizações
Dupla invade casa, mata mulher e deixa homem baleado

Jornal O Niquel

Adriana Pereira de Sousa chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital/Foto: Divulgação  (Foto: )


 


Adriana Pereira de Sousa faleceu ao dar entrada no Hospital Municipal de Uruará, no sudoeste do Pará, na madrugada de domingo (22). Ela e o companheiro, Jardel Oliveira de Castro, foram vítimas de um atentado perpetrado por dois homens em uma motocicleta. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.

O atentado a tiros ocorreu por volta das 1h30 na residência das vítimas, localizada na Rua do Travessão, km 180 sul, no Bairro Jardim Morumbi. Segundo o relato de Jardel Castro, a dupla chegou ao local perguntando pela mulher. Ao vê-la na sala da casa, o passageiro da motocicleta sacou uma arma e disparou contra Adriana de Sousa e também contra o companheiro dela. Após a fuga dos agressores, vizinhos acionaram o Samu e o casal foi socorrido, mas Adriana não resistiu.

O homicídio e a tentativa de homicídio estão sendo investigados por meio de um inquérito criminal instaurado pela autoridade policial. Até o momento, a morte de Adriana de Sousa, também conhecida como “Neguinha do Corre”, permanece sem explicação, e a identidade dos envolvidos ainda é desconhecida. O corpo de Adriana foi trasladado para a cidade de Trairão, no Pará.

(Antonio Barroso – Freelancer)












ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



  • ANIVERSARIANTES DO MÊS
    • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    • NELSON 22-06
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    • GERMANO 25-04
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    Estatísticas
    Visitas: 3244677 Usuários Online: 174



    Converse conosco pelo Whatsapp!
    Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados