Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024

POLÍCIA
Publicada em 20/10/24 às 08:09h - 180 visualizações
Barbeiro acusado de assassinar ex-companheira em Redenção foi preso em Bannach

Jornal O Niquel



A operação bem-sucedida da Polícia Civil envolveu a prisão de Welton Pereira de Souza, acusado do brutal assassinato de sua ex-companheira, Aline Patrícia da Rosa, na cidade de Redenção, no sul do Pará.
A captura ocorreu após denúncias indicarem que Welton Souza estava se escondendo em uma propriedade rural no município de Bannach. Em resposta, a Polícia Civil organizou uma intervenção rápida que culminou na prisão do suspeito.

O crime, ocorrido na madrugada do dia 9 de setembro, envolveu uma invasão à residência da vítima, onde ela foi espancada, esfaqueada e enforcada.

Câmeras de vigilância capturaram o momento em que o suspeito entrou e saiu rapidamente do local do crime, escapando em uma motocicleta.

Após sua captura, o barbeiro foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção e posteriormente será transferido para uma prisão onde esperará por julgamento.

A prisão do acusado, foi resultado do serviço de inteligência da Polícia Civil desenvolvido por agentes do Núcleo de Apoio a Investigação-NAI Sul, Superintendência Regional de Polícia Civil do Araguaia Paraense e Delegacia de Homicídios da cidade de Redenção. Dinho Santos



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 3043264 Usuários Online: 386



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados