Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024

POLÍCIA
Publicada em 19/11/24 às 05:26h - 232 visualizações
Mãe e gerente de supermercado: Saiba quem era mulher que foi encontrada morta em Goiás
Alessandra Rufino era mãe de um jovem de 18 anos e trabalhava há seis anos em um supermercado de Caldas Novas. Segundo a polícia, a suspeita é que ela tenha sido asfixiada pelo ex-marido.

Jornal O Niquel

Alessandra Rufino de Oliveira, de 47 anos, foi encontrada morta dentro de casa, em Caldas Novas, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais  (Foto: )


Por Vanessa Chaves, g1 Goiás



Alessandra Rufino de Oliveira, de 47 anos, foi encontrada morta dentro de casa, em Caldas Novas, região sul de Goiás, e o ex-marido é suspeito do crime. Mãe de um jovem de 18 anos, ela trabalhava há seis anos em um supermercado da cidade.


Segundo colegas de trabalho, Alessandra começou como caixa, foi secretária e se tornou gerente há um ano. Ela era conhecida por ser muito alegre, dedicada ao trabalho e à família, além de ser focada e confiável.

Nas horas vagas, Alessandra gostava de ir para a fazenda em Água Limpa, onde passava tempo com o pai e o irmão. Nas redes sociais, ela demonstrava seu amor pelos animais, além de compartilhar momentos do dia a dia no trabalho com os colegas e com a família. Em um de seus posts, mostrou que comemorou seu último aniversário no trabalho.



Filho encontrou gerente de supermercado morta dentro de casa e pediu socorro, diz delegado
Mãe de gerente de supermercado encontrada morta ouviu discussão entre a filha e suspeito antes do crime, diz delegado
O delegado relatou que, segundo familiares, Alessandra se preocupava com o ex-marido e, como forma de cuidado, ainda levava marmitas para ele com frequência, já que ele estava com depressão. Ele não aceitava o fim do relacionamento.

O g1 não conseguiu contato com a defesa do investigado, que não teve o nome divulgado, até a última atualização desta reportagem. Ele ainda não foi localizado até a última atualização desta reportagem.




Crime
O crime aconteceu no último sábado (16). O filho de 18 anos do casal foi quem encontrou a mãe desacordada na cama de um dos quartos da casa, conforme informou o delegado Alex Miller. A suspeita é de que ela tenha sido asfixiada pelo ex-companheiro.

Segundo a Polícia Civil, o filho pediu socorro, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até a casa para tentar reanimar a vítima, mas ela já estava morta. O delegado afirmou que o laudo cadavérico deve ser concluído em 10 dias.

O delegado Alex Miller explicou que, após a mãe da vítima ouvir uma discussão entre a filha e o ex, uma vizinha viu o suspeito saindo em uma motocicleta. Caso seja indiciado, ele pode ser condenado pelo crime de feminicídio.






















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 3043038 Usuários Online: 161



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados