Sábado, 19 de Abril de 2025

POLÍCIA
Publicada em 07/12/24 às 06:29h - 189 visualizações
Técnico de enfermagem encontrado morto em casa em Anapu

Jornal O Niquel

Fabrício Moreira foi assassinado a facadas dentro da própria residência  (Foto: )

A Polícia Civil de Anapu investiga o homicídio do técnico de enfermagem e servidor público municipal Fabrício Brito de Moreira, encontrado sem vida com ferimentos causados por arma branca.

O corpo de Fabrício Moreira, de 46 anos, foi localizado na manhã desta sexta-feira (6), na sala de sua residência, no Bairro Alto Bonito. Imagens compartilhadas em grupos de mensagens mostram a vítima caída de bruços, vestida apenas de cueca, com ferimentos nas costas e em outras partes do corpo.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar após notarem a porta da casa aberta. Posteriormente, uma equipa da Polícia Civil esteve no local para iniciar as investigações. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Altamira para exames, no início da tarde do mesmo dia.


Fabrício Moreira trabalhava na Secretaria de Saúde da Prefeitura de Anapu, estando atualmente lotado no Hospital Municipal. Sua morte causou grande comoção na sociedade local, onde foi extremamente reconhecida como um excelente profissional.

Inicialmente, o caso está sendo tratado como homicídio, mas a polícia não descartou outras possibilidades, como latrocínio. Até o momento, a autoria do crime permanece desconhecida.

(Antonio Barroso/freelancer/ Correio de Carajás)



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



  • ANIVERSARIANTES DO MÊS
    • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    • NELSON 22-06
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    • GERMANO 25-04
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    Estatísticas
    Visitas: 3242774 Usuários Online: 227



    Converse conosco pelo Whatsapp!
    Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados