Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024

POLÍCIA
Publicada em 09/12/24 às 07:18h - 324 visualizações
Mulher é morta com tiro na cabeça no garimpo do Santino, em Cumaru do Norte

Jornal O Niquel


Kamila de Jesus Oliveira — que se identificava nas redes sociais como Kamylla Alves — foi assassinada com um tiro na cabeça, na madrugada desta sexta-feira (6), em Cumaru do Norte, no Sul do Pará.
O crime ocorreu no Garimpo do Santino, que fica no entorno da Terra Indígena Kayapó e já foi alvo de diversas operações do Ibama e da Polícia Federal. O principal suspeito é o namorado da moça, Francisco das Chagas Barbo (conhecido como “Filipe”). Ela deixa um filho.

A família de Kamila, que mora em Redenção, foi avisada da morte dela por uma conhecida e que apontou Francisco como possível culpado. As motivações do feminicídio, ocorrido por volta de 3h, ainda estão em investigação.

As informações preliminares ainda são escassas para a Polícia Civil, já que o garimpo é de difícil acesso (sendo possível entrar somente de barco ou meio aéreo). Nas redes sociais, a moça era bastante ativa e postava muitas fotos e vídeos da área.

O registro do caso foi feito em Ourilândia do Norte e o corpo dela foi levado para Redenção. No entanto, a investigação deve ser conduzida pela Delegacia de Cumaru do Norte. Francisco “Filipe” está foragido. (Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)












ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 3042072 Usuários Online: 255



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados