As polícias Civil e Militar de Redenção, no sul do Pará, estão empenhadas em identificar dois suspeitos que realizaram um assalto em uma tabacaria no centro da cidade. O crime aconteceu por volta das 21h30 da última segunda-feira (09), quando os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta modelo Pop 100, de cor branca.
De acordo com relatos, o carona desceu da motocicleta armado e abordou os clientes que estavam sentados nas mesas na calçada do estabelecimento. Vestindo boné, camisa rosa e calça jeans azul, ele recolheu celulares, dinheiro e joias das vítimas, enquanto o comparsa aguardava na motocicleta com o motor ligado, supostamente armado, garantindo cobertura para a ação.
Uma das vítimas tentou esconder seu celular na sarjeta, mas o assaltante percebeu, recuperou o aparelho e ainda arrancou o cordão de ouro que a vítima usava. Toda a ação durou cerca de 45 segundos e foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
Após o crime, a Polícia Militar foi acionada pelo proprietário da tabacaria e, ao analisar as imagens de segurança, conseguiu identificar as características dos suspeitos. As vítimas foram orientadas a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e verificar os arquivos fotográficos da polícia na tentativa de identificar os assaltantes. As autoridades seguem investigando o caso e realizando buscas para localizar os envolvidos. Dinho Santos