Sexta-feira, 14 de Março de 2025

POLÍCIA
Publicada em 16/01/25 às 07:09h - 49 visualizações
Após denúncia, foragido da Justiça de Araguaína-TO, é preso em Floresta do Araguaia

Jornal O Niquel





Um homem que estava na condição de foragido da justiça do estado do Tocantins, foi preso pela Policia Militar (PM), na última terça-feira 15 de janeiro, na cidade de Floresta do Araguaia, no sul do Pará.
De acordo com a Polícia, a localização e prisão do criminoso só foram possíveis devido a uma denúncia anônima, sobre a existência de um foragido da justiça em uma KIT-NET, na Avenida JK, no centro de Floresta.

A Polícia Militar foi até o endereço indicado na denúncia, e encontrou o indivíduo dentro da KIT-NET. De posse do homem foi encontrado uma munição calibre 7.62. na qual ele afirmou que encontrou o projetil em uma fazenda, na região de São Felix do Xingu.

Durante buscas no Banco de Dados de pessoas Procuradas, foi constatado que o homem tinha contra si, dois mandados de prisão expedido pela justiça da cidade de Araguaina-Tocantins.

Foi descoberto também que o procurado tem uma condenação definitiva, de 7 anos e um mês em regime fechado.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia de Floresta do Araguaia, aonde vai permanecer preso à disposição da Justiça. (Luiz Pereira)




















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 3163361 Usuários Online: 174



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados