O homem escolhe as roupas, pega, avalia e então as leva, como se estivesse numa loja escolhendo o próximo look, só que sem pagar e deixando uma família irritada com a recorrência do crime (Foto: Reprodução / Câmeras de Segurança)
Moradores de uma casa no setor Paulista, em Ourilândia do Norte, não aguentam mais o mesmo ladrão que pensa que o imóvel é o guarda-roupas particular dele. Pela quarta vez, ele foi flagrado furtando roupas da família. As câmeras de segurança do imóvel registraram tudo e eles pedem ajuda às polícias Civil e Militar para dar fim aos prejuízos.
O último flagrante de furto de roupas ocorreu na madrugada de domingo (23). Pelas imagens das câmeras, que circulam pelas redes sociais no Sul do Pará, o ladrão chega pouco depois de 1h10 e começa, tranquilamente, a recolher as roupas, como se estivessem no varal da própria casa. Irritada, a família vítima resolveu espalhar o vídeo e reforçar que é a quarta vez que são furtados pela mesma pessoa.
A Polícia Civil reforça que sempre é importante registrar ocorrência e jamais fazer justiça com as próprias mãos. (VICTOR FURTADO, da Redação do Fato Regional)