Sábado, 19 de Abril de 2025

POLÍCIA
Publicada em 05/04/25 às 10:03h - 104 visualizações
Júri condena trio que decapitou trabalhador rural em chácara de Tucumã

Jornal O Niquel

No dia 25 de junho de 2023, Laudivan Rodrigues Neves, o “Cowboy”, foi esfaqueado, decapitado, teve a cabeça pendurada no portão de uma chácara e o tronco descartado em um poço. O caso ocorreu na vicinal do Matadouro, em Tucumã, no Sul do Pará. Nesta quinta-feira (3), o Poder Judiciário condenou os três réus desse crime bárbaro: Dejean dos Santos Silva (“Zé Pequeno”), Custódio Filho Santos Silva (“Pelé”) e Francivaldo Ferreira Carvalho (“Laranjinha”).

Francivaldo “Laranjinha” foi condenado a 19 anos e 3 meses de prisão. A pena de Dejean “Zé Pequeno” foi de 16 anos de reclusão. Já a sentença de Custódio “Pelé” foi de 3 anos, mas deverá responder em liberdade. As decisões foram tomadas com base no júri popular e são proporcionais à participação de cada um dos réus no crime. Os crimes imputados foram homicídio qualificado, ocultação de cadáver, vilipêndio de cadáver e furto.

Pelas investigações da Polícia Civil e segundo a denúncia do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), os réus atuaram juntos no crime, que ocorreu na chácara onde Laudivan trabalhava, na vicinal do Matadouro, perto da PA-279. A vítima morava na propriedade rural, onde trabalhava como seleiro. Também era conhecido por participar em rodeios, que é como ganhou o apelido de “Cowboy”. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



  • ANIVERSARIANTES DO MÊS
    • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    • NELSON 22-06
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    • GERMANO 25-04
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    Estatísticas
    Visitas: 3241535 Usuários Online: 488



    Converse conosco pelo Whatsapp!
    Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados