Na manhã da última segunda-feira 7 de abril, após um desentendimento com seu companheiro, uma mulher desferiu um golpe de faca nas costas do homem.
A vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Xinguara, onde foi medico e passa bem. A mulher foi levada até a Delegacia de Polícia de Xinguara.
AFOGAMENTO:
Um jovem de 18 anos de idade, de nacionalidade Colombiana, morreu vítima de afogamento na tarde do último domingo 6 de abril, na represa municipal do bairro Mariazinha saída de Xinguara com sentido a Água Azul do Norte.
De acordo com informações, o jovem se afogou ao tentar atravessar a represa a nado. Outras pessoas que estavam no local ainda tentaram salvar o rapaz, porém sem sucesso. O corpo do jovem foi retirado da água na manhã de segunda-feira 7.
PRISAO EM XINGUARA
A Policia Civil da Delegacia de Xinguara, prendeu na segunda-feira 7 de abril, um casal acusado de matar um homem a golpes de faca na cidade de Canaã dos Carajás, na noite de domingo 6.
De acordo com a Polícia, as investigações ainda estão em andamento, mais uma das hipóteses para o homicídio, seria o fato da vítima estava tendo um relacionamento com a mulher do acusado. O casal se encontra preso à espera da decisão da justiça.
ACIDENTE NA BR-155
Era por volta da zero hora e 30 minutos, quando por problemas mecânico, uma carreta B-TREM teve que parar na rodovia BR-155 próximo a cidade de Sapucaia, à espera do socorro.
Minutos depois devido a escuridão e pouca visibilidade, um caminhão boiadeiro amarelo, acabou colidindo na traseira da carreta carregada com soja.
De acordo com informações Policiais, o motorista do caminhão boiadeiro de nome Alberto, fraturou uma das mãos. Já o motorista da carreta de nome Josiel nada sofreu. (Luiz Pereira)