Sábado, 19 de Abril de 2025

POLÍCIA
Publicada em 15/04/25 às 05:44h - 438 visualizações
Mulher é presa após matar companheiro em Ourilândia do Norte

Jornal O Niquel




Uma mulher foi presa na madrugada deste domingo (13), suspeita de matar o próprio companheiro com um golpe de faca, na zona rural do município de Ourilândia do Norte, sul do Pará. A suspeita, identificada como Luana Brito Silva, foi apresentada pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como homicídio privilegiado.
De acordo com informações repassadas pela equipe plantonista da Polícia Civil, Luana teria esfaqueado o companheiro Eduardo Pereira da Silva após ser agredida por ele. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Durante o interrogatório, Luana relatou que era vítima de agressões frequentes por parte de Eduardo e que, naquela madrugada, ele também teria agredido a filha adolescente do casal. Segundo a versão apresentada, após mais um episódio de violência, a mulher pegou uma faca e golpeou o companheiro no peito.

Luana foi localizada no Hospital Municipal, onde recebia atendimento médico por lesões causadas durante as agressões. Após ser ouvida, ela foi submetida a exame de corpo de delito e segue à disposição da Justiça.

O caso foi registrado será investigado pela Polícia Civil de Ourilândia do Norte. (Roney Braga/ A Notícia Portal/ Foto: Policia Civil)



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



  • ANIVERSARIANTES DO MÊS
    • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    • NELSON 22-06
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    • GERMANO 25-04
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    Estatísticas
    Visitas: 3241531 Usuários Online: 485



    Converse conosco pelo Whatsapp!
    Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados