
(Foto: Ascom CMON))
Dando continuidade a uma intensa agenda na capital, os vereadores de Ourilândia do Norte, sob a liderança do presidente da Câmara Municipal, Márcio Negão (MDB), seguem trabalhando para garantir melhorias para a população. Nesta quarta-feira (26), a comitiva participou de importantes reuniões visando soluções para o fornecimento de energia elétrica e a criação de novas oportunidades de emprego e renda.
Com o apoio do vice-prefeito de Belém, Cássio Andrade (PSB), parte da comitiva reuniu-se com representantes da Equatorial para discutir estratégias que garantam maior estabilidade e qualidade no serviço de distribuição de energia elétrica, principalmente na zona rural. Além disso, foram debatidas formas de agilizar a resolução de problemas técnicos, garantindo um atendimento mais eficaz às demandas da população.
(Foto: Ascom CMON)
A vereadora Auderisa durante agenda na sede do Senai, em Belém.
Paralelamente, a vereadora Auderisa (MDB) esteve na sede do Serviço Nacional de Aprendizado da Indústria (Senai), onde tratou da implementação de um curso de corte, costura e modelagem com 30 vagas destinadas às mulheres de Ourilândia do Norte. "Início de uma parceria forte e sólida para nosso município", destacou a parlamentar, que tem como objetivo promover a capacitação profissional e ampliar as oportunidades de geração de renda na região.
O presidente da Câmara, Márcio Negão, expressou gratidão ao vice-prefeito Cássio Andrade, à Equatorial e ao Senai pelas reuniões produtivas, ressaltando que a unidade entre os vereadores é fundamental para conquistar avanços para a população. "Nosso trabalho em conjunto fortalece o parlamento municipal e resulta em melhorias concretas para a qualidade de vida dos ourilandenses", afirmou.
(Foto: Ascom CMON)
O Senai oferecerá em Ourilândia do Norte um curso de corte, costura e modelagem, proporcionando capacitação e novas oportunidades de renda para a população local.
A comitiva que esteve presente nas agendas em Belém conta, além de Márcio Negão, com os vereadores Auderisa (MDB), Irmão Edivaldo (MDB), Fabrício Pouca Sombra (PL), César Goleiro (PP), Charles Gutierre (União Brasil), Raimundin Onze Irmãos (MDB) e Renivaldo (União Brasil).
Por Mauri Vandir - Jornal O Níquel.
Fotos: Ascom CMON)