Sábado, 19 de Abril de 2025

SAÚDE
Publicada em 22/06/20 às 20:01h - 159 visualizações
Ourilândia do Norte, Tucumã e outras cidades serão contempladas com atendimento de Poli Itinerante pelo o Governo do Pará
Poli Itinerante avança rumo ao nordeste, sul e sudeste do Pará

Jornal O Niquel

Por Carol Menezes (SECOM)/ Foto Divulgação/ Agência Pará.  (Foto: )


 


Nesta nova etapa, a versão móvel do projeto alcançará nove municípios do Estado

Até o próximo dia 2 de julho, a Policlínica Itinerante cumprirá um extenso roteiro pelas regiões nordeste, sudeste e sul do Estado, levando atendimento para a população no combate do novo coronavírus. Nesta nova etapa, a versão móvel do projeto alcançará nove municípios, e durante um ou dois dias, dependendo da demanda, serão ofertadas consultas, além de tratamento, caso haja indicação médica, para sintomas leves e moderados da Covid-19, sempre entre 8h30 e 17h30.

Nesta sexta (19) e sábado (20), em Ipixuna, o serviço está disponível ao lado do Hospital Regional da cidade, na travessa Pedro Aires. Em Curionópolis, a Poli Itinerante estará presente durante todo o domingo (21), na Escola Municipal José Rodrigues.

Na próxima segunda (22) e terça-feira (23), o atendimento será em Mãe do Rio, na Escola Marechal Cordeiro de Farias, e também na cidade de Canaã dos Carajás, onde a carreta ficará estacionada na Unidade Novo Horizonte, localizada na Av. Ipanema.

Já no fim da semana, dias 25 e 26 de junho, será a vez de São Miguel do Guamá, na Escola João Simão Travassos, e no município de Xinguara, onde a população pode buscar os serviços ofertados no Colégio Dom Luis Moura.

Em transmissão ao vivo realizada no início da tarde desta sexta (19), o governador Helder Barbalho informou que as ações da Poli Itinerante ainda vão se estender ao extremo sul do Estado, rumo à PA-279, chegando também a Tucumã, Ourilândia, São Félix do Xingu, e ainda para a região do Araguaia. "Onde houver um paraense, estaremos lá, com o governo presente cuidando da população neste enfrentamento ao coronavírus", confirmou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



  • ANIVERSARIANTES DO MÊS
    • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    • NELSON 22-06
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    • GERMANO 25-04
      Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
    Estatísticas
    Visitas: 3245355 Usuários Online: 175



    Converse conosco pelo Whatsapp!
    Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados